VOCE CONHECE O SEU CLIENTE?

Como o programa de fidelização do Clubepetro pode te ajudar a responder perguntas fundamentais para seu negócio.
Essas perguntas são difíceis de ler mas necessárias de você saber
Quantos abastecimentos vc tem mensalmente no seu posto? Essa pergunta é fácil, ne? É só verificar no seu software de gestão.
Mas desses abastecimentos quantos clientes são diferentes?
Ae apertou…
1) Quantas vezes cada cliente volta no seu posto? Chamamos isso de índice de retorno. Quando vc possui um programa de fidelidade a média de aumento do índice de retorno dos clientes fiéis é 56% maior.
2) Qual o ticket médio de seus clientes? É importante sabermos isso para traçar estratégias de aumento de vendas de tanque cheio. Quando você possui um programa de fidelidade o ticket médio dos clientes fiéis gastam normalmente 30% a mais.
3) Quem é o seu melhor cliente?
Quanto ele gasta? Como você o trata reconhece por isso? E se ele sair, como você identifica e corre atrás dele?
4) Quem parou de comprar com você no último mês? Quantos clientes são? Qual o faturamento que eles deixaram de comprar com você?
5) Quantos não compram a 30 dias? E a 60 dias? E a 90 dias? Será que eles irão voltar? Ou será que eles estão em seu concorrente?
6) Qual a sua estratégia para trazê-los de volta? Quanto está disposto a gastar para buscá-los? Qual o retorno você espera?
Você não acha que essas informações poderiam melhorar a sua gestão? E pq vc não correr atrás disso?
Se vc souber dessas informações e o seu concorrente não? Vc vai navegar com uma bússola e ele é um barco a deriva
Analise os seus dados e preocupe com a experiência de seus clientes… pare de se preocupar com o concorrente

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