SEU POSTO ESTÁ PREPARADO PARA O CLIENTE NA PISTA?

EQUIPAMENTOS

Sabe quando você está no meio do atendimento e algo não funciona ou dá defeito, impedindo a realização da atividade com excelência? Alguns equipamentos e acessórios devem ser sempre revisados para garantir que isso não ocorra. A seguir, veremos alguns pontos simples de serem solucionados mas que, se falharem no dia a dia, podem comprometer seu trabalho:

–  Tenha sempre 01 bico de abastecimento reserva
Imagine a cena: sexta-feira, 18h e o bico de abastecimento começa a apresentar falhas. O que você faz? Tranca o bico com cadeado ou o substitui?
– Caso tenha calibrador, mantenha bicos reservas
Este é clássico. Ninguém avisa quando está quebrado e, por isso, tenha sempre um reserva.

– Em cada ilha, tenha pelo menos um regador com água
Você vai completar a água do limpador de para-brisas e precisa andar pelo posto inteiro à procura de um regador com água? Muito tempo poderia ser economizado se houvesse um regador em cada ilha.

Compartilhe essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *