SEU POSTO ESTÁ PREPARADO PARA O CLIENTE NA PISTA?

EQUIPAMENTOS

Sabe quando você está no meio do atendimento e algo não funciona ou dá defeito, impedindo a realização da atividade com excelência? Alguns equipamentos e acessórios devem ser sempre revisados para garantir que isso não ocorra. A seguir, veremos alguns pontos simples de serem solucionados mas que, se falharem no dia a dia, podem comprometer seu trabalho:

–  Tenha sempre 01 bico de abastecimento reserva
Imagine a cena: sexta-feira, 18h e o bico de abastecimento começa a apresentar falhas. O que você faz? Tranca o bico com cadeado ou o substitui?
– Caso tenha calibrador, mantenha bicos reservas
Este é clássico. Ninguém avisa quando está quebrado e, por isso, tenha sempre um reserva.

– Em cada ilha, tenha pelo menos um regador com água
Você vai completar a água do limpador de para-brisas e precisa andar pelo posto inteiro à procura de um regador com água? Muito tempo poderia ser economizado se houvesse um regador em cada ilha.

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.