Especialista revela quais são os principais tipos de adulteração na gasolina. Assista ao vídeo!

Adulteração de gasolina, você já foi vítima dessa fraude? Infelizmente, essa ação criminosa ainda afeta muitos motoristas, como explica o especialista Gilberto Pose no vídeo. De acordo com a Agência Nacional do Petróleo (ANP), as principais adulterações são por excesso de álcool na gasolina, presença de solventes e também metanol. Confira abaixo dicas para se proteger desse problema e continuar dirigindo tranquilo.

 

Foi vítima de gasolina adulterada? Denuncie!

Caso tenha sido enganado na hora de abastecer, saiba que é o seu direito reclamar. E isso pode ser feito por meio de denúncia aos órgãos competentes. Pensando em ajudar o consumidor, o Instituto Combustível Legal disponibiliza uma ferramenta, chamada Denuncie, que facilita encontrar na sua região o órgão competente para a denúncia que deseja realizar. Acesse o endereço https://institutocombustivellegal.org.br/denuncie/ e escolha o tipo de irregularidade que foi vítima, ou presenciou, e faça valer os seus direitos.

 

 

Fonte: https://institutocombustivellegal.org.br/especialista-revela-no-video-quais-sao-os-principais-tipos-de-adulteracao-na-gasolina/

 

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.