Sulpetro promove reunião com empresários de postos de combustíveis

Ainda haverá representantes dos estabelecimentos de Santa Maria e Cachoeira do Sul.

 

O Sulpetro, sindicato que representa os postos de combustíveis do Rio Grande do Sul, realiza nesta quinta-feira, 28, a primeira reunião regional virtual com empresários do setor de Santa Cruz do Sul, Santa Maria e Cachoeira do Sul, a partir das 16 horas. Durante o evento “Sulpetro ouve a revenda”, serão debatidos assuntos de interesse do ramo varejista de combustíveis da região Central do Estado.

O encontro, via teleconferência, discutirá temas jurídicos, como as mudanças nas relações trabalhistas a partir da Medida Provisória nº 936 (que instituiu o Programa Emergencial de Manutenção do Emprego e da Renda) devido à pandemia de Covid-19; o distanciamento controlado estabelecido pelo governo do Estado e os impactos desta legislação no funcionamento dos postos de combustíveis; e Clube do Associado Sulpetro, iniciativa que oferece vantagens aos sócios do Sindicato.

“Não poderíamos deixar de estar ainda mais próximos do segmento varejista de combustíveis para ouvir os empresários do ramo que estão no interior do Rio Grande, especialmente neste momento de crise gerado pela disseminação do coronavírus”, comentou o presidente do Sulpetro, João Carlos Dal’Aqua.

Ele explicou que a instituição já tem o hábito de promover encontros regionais mensais com os proprietários de postos justamente para que possam sugerir novas ações e apresentar as dificuldades da região. “Mesmo à distância, continuaremos debatendo com o nosso setor e levantando temas que merecem a atenção dos empresários”, reforçou.

 

Fonte: http://www.gaz.com.br/conteudos/regional/2020/05/27/166150-sulpetro_promove_reuniao_com_empresarios_de_postos_de_combustiveis.html.php

 

 

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.