Serviços de conveniência em postos de combustíveis estão suspensos pelo Governo do Estado

A venda de combustíveis está autorizada; as lojas de conveniência localizadas em postos nas rodovias têm permissão para atendimento.

 

Os atendimentos em postos de combustíveis são considerados serviços essenciais e poderão continuar funcionando durante o fechamento do comércio que está sendo promovido pelo Governo do Estado.

Nesta tarde (30), o Governador Ratinho Junior decretou o fechamento de serviços não essenciais em 134 cidades nas regiões de Cascavel, Toledo, Foz do Iguaçu, Londrina, Curitiba, Cornélio Procópio e Cianorte.

Mesmo podendo atender na venda de combustíveis, os serviços de conveniência localizados nestas empresas estão suspensos, conforme o Artigo 7º do Decreto Estadual.

Já as lojas de conveniência localizadas em postos nas rodovias têm permissão para atendimento.

As regras valem a partir de amanhã por 14 dias. O decreto suspende shoppings, galerias comércio de rua, feiras livres, salões de beleza, barbearias, clínicas de estética, academias e clubes, entre outros comércios não essenciais.

 

 

Fonte: https://cgn.inf.br/noticia/servicos-de-conveniencia-em-postos-de-combustiveis-estao-suspensos-pelo-governo-do-estado

 

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.