PRF encontra 3 mil litros de gasolina em caminhão limpa-fossa na BR-364

Um caminhão limpa-fossa foi apreendido enquanto transportava 3 mil litros de gasolina de forma irregular na BR-364, na área urbana de Porto Velho. O flagrante foi feito pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde de quarta-feira (4).

De acordo com registro feito pela polícia, o crime foi descoberto após um servidor da Agencia Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) flagrar um caminhão limpa-fossa sendo abastecido de combustível nas margens do rio Madeira. O abastecimento estava sendo feito por uma balsa.

Quando o representante da ANP abordou os dois suspeitos que estavam na margem do rio, estes correram para dentro do limpa-fossa e empreenderam fuga com o veículo.

Equipes da PRF então foram acionadas e abordaram o veículo nas proximidades do Trevo do Roque, na BR-364, área urbana de Porto Velho.

Dentro do tanque do caminhão haviam 3 mil litros de gasolina sendo transportados de forma clandestina. A carga de combustível foi apreendida e o motorista e passageiro do veículo detidos.

Segundo a PRF, “os infratores foram conduzidos à Polícia Federal por crimes de desobediência e contra a ordem econômica e análises das amostras do material transportado ilegalmente foram solicitadas para fins de perícia criminal”.

Fonte: https://jornalrondonia.com.br/policia/prf-encontra-3-mil-litros-de-gasolina-em-caminhao-limpa-fossa-na-br-364/

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.