Operação contra adulteração de combustíveis fecha três postos em Limeira; dois são detidos

Operação da Polícia Civil fiscalizou sete postos. Em um deles, era comercializado gasolina com cerca de 70% de álcool, quando o permitido é apenas 27%.

Duas pessoas foram detidas nesta quarta-feira (21) suspeitas de adulteração de combustíveis em Limeira (SP). Uma operação da Polícia Civil visitou sete postos após denúncias de consumidores.

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) fizeram a fiscalização e em três foram encontradas irregularidades. Os postos ficam na Avenida Campinas, Rua Trajano Barros de Camargo e Avenida Luís Pantano Cecato, e foram fechados pela polícia.

Em um dos postos, a gasolina era comercializada com cerca de 70% de álcool em sua composição, quando o permitido é apenas 27%.

Dois homens foram presos, gerentes dos postos, e foram autuados por crime contra a ordem tributária, econômica e consumo.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/piracicaba-regiao/noticia/2020/05/21/operacao-contra-adulteracao-de-combustiveis-fecha-tres-postos-em-limeira-dois-sao-detidos.ghtml

Compartilhe essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *