Cliente sai sem pagar de posto de combustível e proprietária descobre ‘golpe antigo’

Ele alegou que estava sem dinheiro e patrão faria uma transferência

 

 

A proprietária de um posto de gasolina, localizado em Costa Rica, a 384 km da Capital, cobriu que havia caído no mesmo golpe, com o mesmo cliente, pela segunda vez, na tarde ta quarta-fra (17). O homem abasteceu e de que o patrão faria o pagamento.

O suspto, contudo, já havia aplicado o mesmo golpe há aproximadamente dois meses. Ele só foi coberto após a proprietária reconhecer e concluir que se tratava da mesma pessoa. Ela contou à  que, da primra vez, o “cliente” abasteceu R$ 70 de  e saiu sem pagar.

Hoje foi avisada por um dos frentistas de que o rapaz havia abastecido R$ 60. O suspto alegou que estava sem dinhro e o patrão faria uma transferência, mas também saiu do estabelecimento sem quitar o débito.

A proprietária do posto e o frentista reconheceram o autor após verem uma foto. O local possui câmeras de segurança e o caso foi registrado na DP (Delegacia de Polícia) de Costa Rica.

 

Fonte: https://www.midiamax.com.br/policia/2021/cliente-sai-sem-pagar-de-posto-de-combustivel-e-proprietaria-descobre-golpe-antigo

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.