Cinco postos de combustíveis em Piracicaba são fiscalizados pela ANP; não houve irregularidades

A ANP (Agência Nacional de Petróleo) informou, nesta sexta-feira (07), que cinco postos de combustíveis de Piracicaba (SP) passaram por fiscalização no período de 20 de dezembro a 07 de janeiro. Não foram encontradas irregularidades em nenhum deles.

Aqui no Estado de São Paulo, no período compreendido, as ações de fiscalização ocorreram não só em Piracicaba, mas também nas cidades de Osasco, Americana, Araraquara, Campinas, Cosmópolis, Jardinópolis, Jundiaí, Louveira, Paulínia, Ribeirão Preto, São Paulo, Valinhos e Vinhedo. Os agentes verificaram o funcionamento de 46 estabelecimentos nos segmentos de postos de combustíveis, revendas de GLP, distribuidoras de GLP e produtores de lubrificantes.

Em Piracicaba, a ANP não encontrou irregularidades em nenhum dos cinco postos de combustíveis fiscalizados. Já em Americana, um posto foi autuado e teve um bico abastecedor interditado por apresentar aferição irregular. Em Jundiaí, os fiscais autuaram e interditaram dois bicos abastecedores e um tanque de um posto que estava comercializando gasolina C comum fora das especificações da Agência.

FISCALIZAÇÃO — As ações de fiscalização da ANP foram realizadas no mercado de combustíveis de dez Estados do país. Nas ações, os fiscais verificaram se as normas da Agência – como o atendimento aos padrões de qualidade dos combustíveis, o fornecimento do volume correto pelas bombas, apresentação de equipamentos e documentação adequados, entre outras – estão sendo cumpridas.

 

Fonte: https://www.jornaldepiracicaba.com.br/cinco-postos-de-combustiveis-em-piracicaba-sao-fiscalizados-pela-anp-nao-houve-irregularidades/

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.